Entrega

1. O custo do frete já está incluso no valor dos produtos?
Não! Devido à grande variação de peso e medidas dos equipamentos, o valor do frete é calculado à parte do valor do equipamento.

Digite seu cep no campo indicado para cotação de frete, caso apareça a mensagem COMBINAR ENTREGA solicite a cotação via whatsapp (11) 96267-1832. 

OBRIGATÓRIO COTAR FRETE ANTES DA REALIZAÇÃO DA COMPRA!

2. Como é feito o pagamento do frete?
O pagamento pode ser feito de 2 maneiras:

a. Pagamento adiantado ao envio do produto através de depósito na conta da empresa.
b. Inclusão do custo do frete no parcelamento junto com a mercadoria.
Para a 2ª opção, é necessário entrar em contato por e-mail [email protected] antes de clicar em Comprar Parcelado.

3. Posso indicar uma transportadora?
Sim! Apenas, solicitamos que nos envie o Nome da Transportadora e o Telefone da Filial em São Paulo.

4. Como é feita a entrega na Grande São Paulo?
A entrega pode ser feita por Carreto (terceirizado) ou Motoboy (no caso de itens pequenos). Neste caso o pagamento do frete pode ser feito no ato da entrega. 

5. Como posso rastrear meu pedido?
Após embarque da mercadoria enviamos por e-mail todos os dados necessários para rastreamento, assim é possível entrar em contato diretamente com a transportadora responsável e solicitar informações de entrega.

6. Qual minha segurança quanto ao recebimento da mercadoria?
Trabalhamos com empresas altamente capacitadas para realização das entregas, onde temos já incluso no valor do frete seguro contra roubo e avarias, sendo assim é obrigatório a conferência da mercadoria no ato do recebimento, onde só deve ser assinado o comprovante de recebimento após confirmado que o produto é realmente o adquirido e que se encontra em perfeitas condições.

ATENÇÃO: Prezado(a) Cliente: Não esqueça de verificar a embalagem e a mercadoria ao receber. Faça essa verificação antes de assinar o comprovante de recebimento. É um direito seu, e dever do entregador esperar. Se houver qualquer violação na embalagem ou a mercadoria estiver danificada, não receba a encomenda e recuse-a, para que sejam tomadas as devidas providências e trocada a mercadoria. Após assinado o comprovante de recebimento você concorda que o produto foi recebido em perfeitas condições isentando a transportadora e nossa empresa de qualquer responsabilidade.